sábado, 5 de janeiro de 2013

Sem chance para Moema, Olívia e Caetano

Após as especulações de que Moema Gramacho, ex-prefeita de Lauro de Freitas, poderia comandar a Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes), o governador Jaques Wagner (PT) declarou que não pretende modificar a estrutura do governo para incluí-la. Luiz Caetano (PT), de Camaçari, e a ex-vereadora Olívia Santana (PCdoB) também não assumirão cargos ao lado do petista.

De acordo com a coluna Tempo Presente, do jornal A Tarde, a prioridade é melhorar a gestão e as mudanças serão pontuais. “Não vou colocar. Posso até vir a colocar, mas não tenho essa perspectiva. Não é que eu não queira valorizar essas pessoas, mas não posso ficar mudando o governo”, declarou o governador.

“Repare, todos esses são candidatos em 2014? É praticamente certo que serão. Vão ter que sair em março. Eu vou botar alguém para ficar um ano e sair?”, complementou.

A verdade é que não haverá grandes mudanças no governo neste início de ano. “Já viu alguém fazer uma grande reforma no terceiro ano do governo?”, questionou. A ideia é que as mudanças ocorram logo, já que o governador quer viajar para a China no dia 14 de janeiro com todas as definições.

O deputado Zé Neto (PT) que está cotado para assumir o comando da Secretaria de Relações Institucionais circulou nesta sexta-feira (04) pela Governadoria e foi questionado se teria ido conhecer o novo gabinete. “Eu circulo bem em todo o governo”, disse sorrindo o petista.


Fonte: http://www.bocaonews.com.br/noticias/politica/politica/51083,sem-chance-para-moema-olivia-e-caetano.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário