domingo, 3 de fevereiro de 2013

Deputado Zé Neto, expectativa frustrada de ser o prefeito de Feira de Santana

Imbuído pela força do governo do estado e pela posição de líder do governo, o deputado Zé Neto ficou na vontade de ser o prefeito de Feira de Santana.

Dep. Zé Neto (PT)
Com uma enorme rejeição de votos e o legado de acusações contra o atual prefeito José Ronaldo de Carvalho, o deputado Zé Neto não fez uma campanha justa e ficou marcado pela rejeição popular pela tentativa de ganhar a eleição sem apresentar um plano de governo que o impedisse das acusações.

Líder da bancada do governo Jaques Wagner na Assembléia Legislativa da Bahia (ALB), o deputado tem forte influência no PT, mas é pouco para ganhar uma eleição em Feira de Santana.

O município feirense tem uma geografia contundente e possui uma grande população na zona rural e fora do eixo urbano o deputado Zé Neto não exerce carisma com o eleitorado e sobretudo é um político ligado a correntes políticas fortes dentro do PT..

Entre outras questões o deputado andou na contra-mão na linha do tempo, deixando de apoiar projetos importantes de correntes políticas ligadas ao município de Feira de Santana e deu ênfase a oposição. Enfim, o deputado está muito distante de ganhar uma eleição para prefeito da cidade princesa do certão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário