quarta-feira, 13 de março de 2013

Buscaremos os pares em defesa de melhorias em Feira de Santana

Na expectativa de expressar o empenho cedido nas eleições 2012 nós buscaremos nos aproximar das autoridades políticas para abraçar os projetos que nos foram confiados.

Joildo Ferreira
A gestão municipal de Feira de Santana não vai ficar atrás da porta, até porque, houve uma demostração de apoio ao grupo político que esteve ao lado do prefeito José Ronaldo e muitos caminhos foram percorrido para ajudar a eleger o prefeito.

Acreditamos na possibilidade de ingressar em uma corrente política que priorize os trabalhos sociais com mais exatidão. Não vamos nos comportar de forma estúpida, sem observar o interesse coletivo e sem pautar as melhorias que esperamos nessa gestão.

Nós ficamos o tempo todo esperando que as pessoas resolvam as questões mais urgentes sem ir até elas. Mesmo que o prefeito ordene ações, ainda assim, nós vamos nos aproximar dos vereadores, secretários e assessores para atrair a resolução dos problemas.

O problema da zona rural de Feira de Santana é emblemático. Nosso povo que vive no campo depende do apoio do município até para plantar feijão. Não sabemos por que após as eleições nossos políticos se concentram em Feira de Santana e o povo do campo fica entregue a sorte, aponta Joildo Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário