sábado, 16 de março de 2013

Deputada Graça Pimenta luta por mais conquistas de direito da melher baiana

GRAÇA PIMENTA É ELEITA VICE-PRESIDENTE DA COMISSÃO DOS DIREITOS DA MULHER
 
Atuante e combatente nas questões de avanço dos direitos da mulher  a deputada Graça Pimenta (PR) assumiu a Vice Presidência da Comissão dos Direitos da Mulher.

Esse desempenho representa uma conquista da mulher baiana e sobretudo a valorização do trabalho da mulher na sociedade e a cidade de Feira de Santana com certeza abrirá mais espaço para a atuação da mulher no avanço de outras conquistas que visem garantir o direito da mulher.

Deputada estadual Graça Pimenta (PR-BA)

A deputada estadual Graça Pimenta (PR-BA) foi eleita unanimante vice-presidente da Comissão dos Direitos da Mulher na Assembleia Legislativa da Bahia, em votação realizada na última terça-feira, 26.

O órgão colegiado, uma das comissões permanentes da Casa, terá pela frente a tarefa de discutir e fomentar políticas públicas de amparo à mulher baiana.

Graça Pimenta agradeceu a oportunidade de integrar o órgão que trata, segundo ela, de um tema importante e que ainda precisa ser amplamente discutido, e garantiu que o trabalho na Comissão durante o próximo biênio será bastante proveitoso.

“Ser vice-presidente desta comissão é uma honra muito grande. Agradeço aos deputados por me escolherem. As questões que envolvem a mulher são muito amplas e precisam ser discutidas. Sem dúvidas o trabalho desta comissão vai ser bastante produtivo”, assegurou a republicana.

Funções

Além da Comissão dos direitos da mulher, Graça Pimenta integra também os colegiados de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia e Serviço Público; e de Agricultura e Política Rural, todos eles como suplente, exceto o dos direitos da mulher.

Fonte: http://www.partidodarepublica.org.br
Comentários: Joildo Ferreira





Nenhum comentário:

Postar um comentário