sábado, 16 de março de 2013

Deputado Carlos Geilson é um combatente das questões sociais da Bahia

Eleito vice-presidente da CCJ o deputado Carlos Geilson tem buscado a integração das conquistas e leva a discussão ao plenário da Assembléia Legislativa da Bahia para fomentar as melhorias que a sociedade precisa.

Os projetos de lei precisam ser examinados com a integridade da (CCJ) e a sociedade precisa de resposta do trabalho legislativo. O trabalho tem que ser intensificado para que a bancada do governo aprecie as questões mais urgentes.

Deputado Estadual Carlos Geilson (PTN-BA)
O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) foi eleito por unanimidade vice-presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa da Bahia, nesta terça-feira (13). Ele substitui o deputado estadual Paulo Azi (DEM), que já havia sido eleito líder da minoria, na Casa.

“Para mim foi um prêmio ter sido eleito por unanimidade para a vice-presidência da CCJ, que inegavelmente é uma comissão com papel preponderante na Assembleia. Sou um deputado de primeiro mandato e chegar a esse posto me deixa muito feliz e cada vez mais comprometido com o meu mandato”, frisou Carlos Geilson.

Todos os projetos de lei do poder executivo ou legislativo passam pela CCJ antes de serem votados no plenário. A Comissão é presidida pelo deputado Paulo Rangel (PT).

Fonte: 
http://www.deputadocarlosgeilson.com.br/2012/03/carlos-geilson-e-eleito-vice-presidente-da-ccj/

Comentários: Joildo Ferreira







Nenhum comentário:

Postar um comentário