segunda-feira, 4 de março de 2013

Foi a maior traição da minha vida, dispara Fernando Torres contra a vereadora Gerusa Sampaio

Foto: Roberta Costa | Deputado federal Fernando Torres (PSD)

Em entrevista ao Acorda Cidade na manhã desta segunda-feira (4), o deputado federal Fernando Torres (PSD), falou sobre o seu rompimento político com sua companheira de legenda, a vereadora Gerusa Sampaio.

Segundo ele, Gerusa foi “a maior traição da sua vida política” e não resistiu aos “encantos do governo municipal”. Ela é vice-líder da bancada governista municipal e, segundo Fernando, era para ser oposição ao prefeito José Ronaldo (DEM).

“Nóssomosoposição. O deputado Fernando Torres éoposição. Euconversei com ela e a pediparadesistir, o quenãoaconteceu”, pontuou.

Infidelidade partidáriaFernando Torres falou que não vai entrar com um processo de infidelidade partidária contra a edil por conta de uma filosofia do partido

“Por mim, tiraria o mandato da vereadora. Mas, ela pode ficar tranquila porque tudo o que promete, o PSD cumpre, ela sempre vai ter legenda no partido”.

Ele acrescentou que o partido é “maior que o deputado Fernando Torres. Gerusa não é mais liderada por mim. É uma grande pessoa, que tive amizade, era minha assessora, entrou no meu lugar namara, trabalhava dentro do meu gabinete e minha família toda fez campanha para ela. Isso foi uma grande traição”.

Para o parlamentar, Gerusa está pensando apenas no presente.

“Eu esperava que ela ficasse na oposição. Um político não pode pensar no momento. Ela se rendeu aos encantos da prefeitura no primeiro mês de mandato. Agora ela segue um caminho e eu sigo outro. Mas, ela tem a legenda assegurada para a reeleição".

Procurada pela imprensa namara Municipal, a vereadora não quis comentar o assunto.  Quando eleita vice-líder da bancada governista, Gerusa afirmou que agirá com “imparcialidade namara” e que o seu mandato é “para defender ideias e proposições que forem boas para Feira de Santana. Eu não estou em um jogo para defender pessoas”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário