segunda-feira, 18 de março de 2013

Grupo Faz com Samba homenageia Paulinho de Itapoã

Grupo Faz com Samba
Com uma calorosa presença de amigos na roda de samba, Paulinho de Itapoã (folho de Firmino de Itapoã) festejou seu aniversário no último domingo (17) com muito samba na voz e no pé.

Junior Produtor, Jorginho Comancheiro, Firmino de Itapoã e outros colegas se juntaram a Paulinho que não desgrudou da percussão fazendo aquilo que mais gosta nos momentos de lazer e quando participa de eventos.

O Grupo formado há mais de 10 anos no bairro da Fazenda Grande do Retiro (Salvador) vem ganhando destaque por onde toca e atrai as pessoas pelo carisma do samba. O velho e bom amigo Jorginho Comancheiro, líder do Bloco Carnavalesco Comanches do Pelô fundado em 1975, faz questão de ressaltar que o samba é a alma do povo baiano e não sai do coração.

Firmino de Itapoã, homem simples e sambista que já viajou por diversos países para levar o samba da Bahia, comenta que nasceu no samba e vai morrer no samba e participa do Grupo Faz co Samba desde que seu filho Paulinho de Itapoã formou o grupo de amigos para cantar e divulgar o samba da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário