domingo, 3 de março de 2013

José Ronaldo reúne profissionais da imprensa de Feira de Santana para falar de débitos

José Ronaldo manteve reunião para falar de débitos.
Na sexta-feira (01/03/2013), o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, esteve reunido no Parque do Saber com segmentos da imprensa local. Mais precisamente, com os representantes de veículos e programas com créditos a receber junto a Ativa Propaganda. Referentes a anúncios da prefeitura, autorizados e veiculados durante a gestão de Tarcízio Pimenta.

Fazendo ressalva de que não se tratava de denunciar a administração anterior, Ronaldo revelou que a prefeitura tem restos a pagar que totalizam R$ 22 milhões. O que tem gerado certa dificuldade neste início de governo. Mas, que pretende quitar os débitos com a Ativa Propaganda no próximo mês.

Segundo a Secretaria de Comunicação, os convites foram direcionados apenas aos profissionais que tem relacionamento com a Ativa Propaganda, e que necessitariam de maiores esclarecimentos. E que por isto, nem todos os profissionais foram convidados ao encontro com o prefeito.

Fontes do Jornal Grande Bahia revelaram a existência de empenhos não liquidados da ordem de R$ 50 mil, referentes a autorizações de veiculação de anúncios da prefeitura junto à agência de publicidade Artecapital. Segundo a fonte, a prefeitura pretende liquidar os empenhos em março.  Estes débitos também são oriundos da gestão passada.

Tags:

Nenhum comentário:

Postar um comentário