quarta-feira, 13 de março de 2013

Pé de Serra quer indústria de beneficiamento de castanha de caju

Chegada em Pé de Serra
Em visita a comunidade de Pé de Serra domingo (10), o segundo maior povoado do distrito Maria Quitéria, moradores reclamam do puder público em função da geração de empregos e a dificuldade de mobilidade da população.

Vizinho a São José, sede do distrito Pé de Serra também enfrenta o drama do transporte coletivo na localidade e os moradores reclamam da retirada da Van que fazia o transporte alternativo para as pessoas que trabalham e precisam chegar mais cedo em Feira de Santana.

Em Boqueirão, povoado que fica na estrada de acesso entre Pé de Serra e São José a população está indignada com a retirada da Van que fazia alinha até a cidade de Feira de Santana. O ônibus não atende os horários que necessitamos ressalta a moradora Marlene.

Consternado com o drama dos moradores Joildo Ferreira fez menção ao que aconteceu com a Van que atendia a população da comunidade de Ovo da Ema e vizinhos que moram no entorno do lugar.

Diante dessa queixa generalizada estamos mobilizando a população e entraremos com ofício na Câmara de Vereadores e Prefeitura de Feira de Santana, afim de sensibilizar as autoridades políticas da necessidade de um transporte público mais eficaz e que atenda verdadeiramente o acesso dos moradores ao centro urbano do município para chegar ao trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário