domingo, 3 de março de 2013

Prefeito convoca comunidade para reestruturação do centro comercialZé Ronaldo



Zé Ronaldo
O Pacto da Feira, iniciativa do Governo Municipal que tem como objetivo transformar a configuração do centro comercial, foi apresentado à sociedade na manhã desta segunda-feira (25),  pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho e pelo secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Junior. 

O evento foi realizado no Salão Nobre do Paço Municipal Maria Quitéria, na Prefeitura Municipal, com as presenças de lideranças empresariais, sindicais, de vendedores ambulantes e de todos interessados na promoção das mudanças no centro da cidade.

“O que mais fizemos neste período foi ouvir a sociedade organizada. De empresários a ambulantes, passando por sindicados e associações. Todos, sem exceção, foram convidados a participar das reuniões muito bem conduzidas por Antonio Carlos Borges Júnior”, disse o prefeito José Ronaldo.

“Conversamos muito. Mais ouvimos do que falamos. E tomamos decisões em conjunto. Por isso acredito que todos os segmentos envolvidos neste processo vão sair satisfeitos com o que pretendemos fazer. Com a mudança que queremos para o centro da cidade”, afirmou o prefeito.

Secom/PMFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário