segunda-feira, 4 de março de 2013

PT realizou segunda Plenária de Formação e Filiação em Feira de Santana

O Diretório Municipal do PT em Feira de Santana promoveu o segundo encontro da Plenária de Filiação e Formação Política objetivando apresentar as diretrizes do partido aos novos filiados. O encontro aconteceu na noite desta sexta-feira (01) no Sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade.

O evento contou coma presença dos novos filiados, lideranças políticas, a exemplo do presidente do partido em Feira de Santana, Jaime Cruz, da secretária municipal de formação do PT, Ivannide Santa Bárbara, do vice-presidente estadual do PT, Eudes Queiroz, do secretário municipal de organização do partido, Ângelo Almeida, e do vereador eleito Beldes Ramos.

“É sempre bom ter a oportunidade de estar frente a frente dos trabalhadores que andam juntos na luta. Pessoas que construíram nos últimos 30 anos uma história que está fazendo a diferença”, declarou Ivannide Santa Bárbara.

Para o presidente municipal do Partido dos Trabalhadores, Jaime Cruz, não foi por acaso que o PT, que esse mês comemora seus 33 anos de fundação, chegou a presidência da República. “Há muita coisa para se conquistar, mas ao chegar a esse patamar, temos a certeza de que houve mais acertos do que erros”, destacou. O presidente finalizou o seu discurso desejando boas vindas aos novos filiados, acreditando na contribuição para o crescimento do partido.

Eudes Queiroz, vice-presidente estadual do PT, lembrou que em determinado período da história brasileira percebeu-se a necessidade de construir uma nova fase, e que essa nova fase é o Partido dos Trabalhadores. “Hoje é um momento importante para cada um de vocês, que são tijolos nessa construção”, disse.
O vereador Beldes Ramos, que afirmou sentir-se honrado em fazer parte de um partido que assumiu a presidência da República e revolucionou como nunca foi feito em lugar nenhum do mundo. “Enquanto derramam sangue, fizemos a revolução apenas com suor e lágrimas”.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Zé Grande, declarou que ser PT é se apaixonar, que é preciso amar o partido, onde a base são todos os seus militantes. “Coloque a estrela do PT no peito, e o PT no coração”, concluiu.

Ao final do encontro, os militantes foram convidados para o último evento de formação e filiação política, que acontecerá no próximo dia 10, às 9 horas, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana (CDL). Neste mesmo dia será comemorado os 33 anos de fundação do Partido dos Trabalhadores e 10 anos de governo. Assessoria do Deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário