domingo, 13 de outubro de 2013

Filiação da deputada Graça Pimenta renova PMDB feirense e marca apoio ao pré-candidato ao governo da Bahia Geddel Vieira Lima

Decidida a combater os interessos do povo baiano a deputada estadual Graça Pimenta se filiou ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), na manhã desta sexta-feira (04/10/2013), na sede localizada em Salvador. Na ocasião, o deputado estadual Bruno Reis também confirmou filiação. Em discurso, a parlamentar destacou sua vontade de somar com a legenda. 
“Para mim é uma honra estar sendo filiada ao PMDB, um partido forte, reconhecido nacionalmente,que tem fortes lideranças. Espero poder somar com todos para fazer uma Bahia melhor. Tenho certeza que, com Geddel, candidato à governador, muito mais coisas serão feitas pela Bahia. Ele já fez muito pelo nosso Estado e pelo país e tenho certeza que poderá fazer muito mais. Estou muito feliz e orgulhosa de fazer parte desta família”, declarou.
Geddel Vieira Lima, presidente estadual do partido, agradeceu o discurso de Graça Pimenta e destacou a sua firmeza em manter os princípios que defende. ”Agradeço, Graça, pelas suas palavras. Você é uma mulher trabalhadora, de fibra, que teve a coragem de se manter coerente com seus princípios, de defender a sua história. Sei que vai acrescentar muito ao partido. Acredito num projeto que devolva à Bahia a esperança, o futuro, a construção de um Estado melhor. Conto com você para fortalecer ainda mais esse projeto e o PMDB”, disse.
Também estiveram presentes na solenidade o prefeito de Salvador, ACM Neto; deputados federais e deputados estaduais do partido e de outras legendas, vereadores municipais, além de correligionários e lideranças políticas. (Jornal Grande Bahia).


Nenhum comentário:

Postar um comentário