segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Luciano Ribeiro assume Governo pela segunda vez

Ele será chefe do Executivo em exercício de hoje até a próxima sexta-feira 

17/11/2013, 12:39h
O vice-prefeito Luciano Ribeiro assume neste domingo, temporariamente, o cargo de prefeito de Feira de Santana. Ele será chefe do Executivo em exercício de hoje até a próxima sexta-feira, quando o titular, José Ronaldo de Carvalho, retorna de viagem a Barcelona, na Espanha.
 
transmissão de posse acontecerá às 15h, no Gabinete do Prefeito, ato que deverá ser prestigiado por secretários, vereadores e outras autoridades municipais. Às 19h, o prefeito José Ronaldo seguirá para Salvador, de onde embarca para Barcelona, onde participará do Smart Cite Expo World Congress (Congresso Cidades Inteligentes), que acontece no período de terça, 19 a quinta-feira, 21.
 
Será a segunda vez que Luciano Ribeiro assume a função em um mês. Em meados de outubro ele também governou a cidade por cinco dias, quando José Ronaldo viajou ara Madrid, capital espanhola, para visitas a empresários daquele país, com o objetivo de atrair investimentos.
 
Ex-vereador, ex-deputado estadual e vice-prefeito pela segunda vez, Luciano Ribeiro tem uma longa trajetória na política de Feira de Santana, sendo um dos quadros mais importantes do PMDB – inclusive tendo sofrido perseguições durante o período da Ditadura Militar.

Portal: http://www.feiradesantana.ba.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário