segunda-feira, 17 de março de 2014

Deputado Fernando Torres afirma que shopping popular será o maior golpe imobiliário de Feira de Santana

Fernando Torres -
Após ter pronunciamento negado na Tribuna Livre e galerias da Câmara Municipal nesta segunda-feira (17/03), o deputado federal Fernando Torres (PSD) declarou, em coletiva de imprensa, que vai ingressar com ação no Ministério Público contra a privatização do shopping popular, que será construído em Feira de Santana.
“É um absurdo isso. Eu que fui vereador. A OAB fala, o Samu falou e não deixaram o deputado falar, porque a denúncia é correta, é grave. Tão querendo acabar com os camelôs de Feira de Santana”, acusou Torres. Para o deputado, o shopping popular “é uma excelente ideia”, mas não da forma que está sendo tratado. “Vai ser o maior golpe imobiliário de Feira de Santana”, acrescentou.
O parlamentar afirma que a Prefeitura Municipal vai doar a uma empresa privada um terreno de 30 mil m2 na área do Centro de Abastecimento, no valor de 70 milhões de reais, mais contrapartida de 7,5 milhões de reais, para a instalação do shopping. Segundo o mesmo, os camelôs que serão transferidos de ruas do centro comercial, como a Sales Barbosa e a Marechal Deodoro, para o imóvel, irão pagar à empresa cerca de mil reais de aluguel por mês.

Fonte: http://www.caldeiraodopaulao.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário