quarta-feira, 11 de junho de 2014

CIS é autarquia do Estado, que responde por toda sua gestão”


“O Centro Industrial do Subaé sempre teve o seu ‘território’, em Feira de Santana e fora do Município, administrado pela própria autarquia, em consonância com a Secretaria de Indústria e Comércio do Estado”. O esclarecimento é do prefeito José Ronaldo, sobre divulgação na imprensa local de uma nota em o atual diretor do CIS, Jairo Miranda, cobra da Prefeitura solução para os buracos que assolam as avenidas do parque fabril.

Para Ronaldo, é compreensível que o diretor aborde a questão de forma equivocada, pelo fato de estar no cargo há pouco tempo. “O CIS foi criado por lei municipal, foi administrado pelo Município, mas teve a sua gestão transferida para o Estado há muitos anos”, diz ele.

O prefeito ainda relembra que, há pouco mais de dois anos, o vice-governador e então secretário estadual, Otto Alencar, anunciou investimento de R$ 1,8 milhão para recuperar a infra-estrutura do CIS. “Decisão, diga-se de passagem, louvável e correta, tendo em vista a responsabilidade do Estado sobre a autarquia, inclusive na manutenção de suas vias internas”. (Secom)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário