quarta-feira, 18 de junho de 2014

Prefeito antecipa salários dos servidores: Serão pagos próxima sexta-feira 20 de junho

Jose-Ronaldo-de-Carvalho-3_bigthumb558
A Prefeitura Municipal de Feira de Santana vai antecipar os salários do funcionalismo público em cinco dias neste mês de junho. Os servidores municipais, ativos e inativos, e pensionistas, receberão pagamento na próxima sexta-feira, 20.
A antecipação de cinco dias foi determinada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho e atende as expectativas dos funcionários.
Tradicionalmente este crédito é feito até o dia 25 de cada mês. “Mas junho é um mês muito especial para todos nós, sertanejos, que esperam festejar o São João e o São Pedro com mesa farta. Antecipar o pagamento em cinco dias é o mínimo que a gente pode fazer para tornar este período ainda mais animado”.
Outro ponto evidenciado pelo prefeito é que a folha de pagamentos da Prefeitura de Feira de Santana chega a R$ 22,5 milhões. Afirma que é um recurso que pode fazer toda diferença para o comércio local. “Como todos nós sabemos, o período do São João é um dos mais aquecidos no comércio local”.
E com o dinheiro nas contas grande parte dos servidores sai às compras ou o usam para pagar dívidas contraídas no comércio. Mas lembra que os gastos devem ser feitos com parcimônia, porque o próximo salário apenas vai sair em 35 dias, no dia 25 de julho.

Fonte: ttp://marcoslimavereador.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário