domingo, 17 de agosto de 2014

O fim das tragédias políticas no Brasil

Junta (PSB/REDE)
Vamos parar para refletir esse momento da política brasileira: Toda vez que renasce das cinzas um político com ideais de mudança em Brasília, uma tragédia acontece. Foi assim com TANCREDO NEVES, ULYSSES GUIMARÃES e agora com EDUARDO CAMPOS.

Os petistas prometeram redistribuir a riqueza brasileira com o povo pobre, mas mergulhou no mar da corrupção no PALÁCIO DO PLANALTO e a mesmice continuou.

Será uma mulher de pulso firme que vai contornar o sofrimento do povo mais pobre do Brasil? Será a Maria da Silva que de uma forma sutil não fez aliança na eleição em 2010 e em 2014 ergueu os braços com EDUARDO CAMPOS na cidade do Recife para por um fim na caixa preta em Brasília. Agora a disputa dos votos para Presidência da República do Brasil, praticamente já está meio-a-meio com Maria Silva assumindo a campanha eleitoral perante os demais candidatos eletivos.

Marina tem menos de 2 meses para conquistar os 51% do eleitorado, capturando os 19 milhões de votos obtidos em 2010 e abraçar as causas dos brasileiros que sonham com um governo sem corrupção e a pátria restabelecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário