sábado, 16 de agosto de 2014

Prefeita de Cardeal da Silva e primeira mulher a presidir a UPB

Maria Quitéria Mendes, 32 anos é uma mulher determinada e pode assumir força maior na política nos próximos anos em virtude da boa aceitação das correntes políticas que apoiam a sua desenvoltura no papel de gestora da UPB.
Presidenta da (UPB)
A UPB arrecada algo em torno de R$ 400 mil por mês, mas tem um custo de R$ 360 mil. Aponta, Maria Quitéria.
O PSB tem fortes influências na bancada baiana e com esse conceito de surgir a candidatura nordestina a presidência da república com Eduardo Campos que de forma trágica, morre em pleno vigor da disputa eleitoral.
Prefeita pelo segundo mandato na cidade de Cardeal da Silva, Maria Quitéria, ganha destaque pela facilidade de compartilhar suas ações políticas com o meio político.
A remanescente inclusão na disputa da presidência da república por Maria Silva com a morte de Eduardo Campos, pode ser um passo para Maria Quitéria vir a ingressar em alguma secretaria no governo de Maria Silva.
A campanha de Marina Silva pode agrupar os eleitores insatisfeitos com o governo de Dilma Rousseff, somar os votos de Campos e os 19 milhões de votos obtidos na disputa passada e não ser nada bom para Aécio Neves e Dilma.
Claro que o PSB estava se fortalecendo com o trabalho de Eduardo Campos em seu segundo mandato bem sucedido como governador do Estado de Pernambuco.
Em tese toda mulher militante política que tiver um bom currículo vai passar no crivo de Mariana Silva se for eleita e a participação da mulher nos ministérios da Marina vai dar  uma cara nova na política brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário