domingo, 21 de setembro de 2014

Festa de Cultura de Ovo da Ema atrai centenas de pessoas na abertura neste sábado (20)

Festa de cultura de Ovo da Ema no distrito Maria Quitéria, sucesso absoluto nesta noite de sábado (20). Muitas atrações e público bastante significativo.

Os Organizadores do evento: Joildo Ferreira, José Coruja e Martins Cundes que tiveram a rica iniciativa de criar a festa no ano de 2002, afirmaram que durante os doze anos corridos do evento a festa só tem evoluído e a comunidade local beneficiada com o resgate dos elementos da cultura local.

O amigo Joildo Ferreira, um dos articuladores da Feira de Cultura disse que infelizmente o município de Feira de Santana neste muito pouco em cultura e as maiores dificuldades enfrentadas é justamente a falta de apoio.

A festa que dura dois dias vai contar com a presença do Quixabeira da Matinha na tarde deste domingo (21) e a festa segue até a madrugada de segunda-feira.

Os organizadores ainda afirmam que estão implementando novos elementos na atividade da festa, cuja finalidade é o resgate e a valorização da cultura local e redesenhar uma festa atrativa para que as pessoas continuem participando da festa com as comunidades vizinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário