domingo, 14 de setembro de 2014

Lidíce da Mata ataca as deficiências de Feira de Santana pelo fecebook e promete a mesma coisa que os outros já prometeram antes

Feira de Santana é a maior cidade do interior da Bahia, mas os investimentos feitos pelos últimos governadores no município não estão de acordo com sua importância para o desenvolvimento do Estado.

É um absurdo, por exemplo, que a BR-324 tenha sido pedagiada e a viagem para Salvador, que antes durava pouco mais de uma hora, agora chega a durar mais de três. A concessionária Via Bahia atrasa as obras que ficou de realizar, não presta um bom serviço e não há cobrança. Comigo no governo estadual e com Marina Silva presidente da República, eu garanto que esta situação será resolvida.

Feira precisa retomar seu crescimento econômico e faremos isso com a atração de mais empresas para o Centro Industrial do Subaé, que hoje não consegue atrair novos investimentos. Vamos transferir o Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador para o Parque João Martins, em Feira, abrindo novos caminhos para o turismo de negócios. Vamos também construir um centro de convenções e um teatro, equipamentos essenciais que uma cidade da dimensão de Feira, acreditem, ainda não tem.

Na saúde, assumi o compromisso de reformar o Hospital Cleriston Andrande, que está degradado e por isso não tem condições de prestar um serviço de qualidade, e também construir um novo hospital regional, para acabar com o déficit de leitos na região, e uma nova maternidade, pois o Hospital da Mulher hoje já não dá conta.
CurtirÉ assim que tratam a Bahia..
Finte: https://www.facebook.com/LidicedaMata

Nenhum comentário:

Postar um comentário