quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Na disputa do poder político a presidenta Dilma Rousseff vem a Feira de Santana nesta quinta-feira (25)

Antonio Jose Larangeira adicionou 3 novas fotos

Hoje, o segmento político de Feira de Santana estará em temperatura máxima. É que estarão na cidade a candidata à reeleição a presidente da República Dilma Rousseff e o candidato a governador do estado Paulo Souto. Será a primeira vez que se encontram, dois grandes grupos políticos na Bahia, mais precisamente nesta cidade. Dilma fará uma caminhada pela manhã e Paulo Souto uma carreata à tarde, ambos no centro da cidade. Em destaque a importância de Feira de Santana, o maior colégio eleitoral do interior baiano e governado pelo Democratas.

A cidade de Feira de Santana está sendo notificada na mídia nacional esta semana como a única cidade do Brasil com o elevado índice de casos da Febre Chikungunya que é uma doença parecida com a dengue, causada pelo vírus CHIKV, da família Togaviridae. Seu modo de transmissão é pela picada do mosquito Aedes aegypti infectado e, menos comumente, pelo mosquito Aedes albopictus.
Aedes albopictus

Enquanto as forças políticas se juntam para guerriar o poder político, a doença que pode virar uma epidemia é tratada sem grandes preocupações.

O bairro Jeorge Américo é um dos bairros mais populosos da cidade de Feira de Santana, e se a chaga se alastrar a população vai pagar com a vida.

Fonte do post: Coluna Larangeira da Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário