sábado, 27 de setembro de 2014

PSOL Feira de Santana se mobiliza para reta final da campanha 2014.

Propor uma nova prática política, capaz de trazer mudanças verdadeiras de acordo com os interesses da maioria da população, exige um rompimento radical com os vícios das velhas e tradicionais candidaturas.
É com esse tipo de postura que o Rasta vem apresentando desde as eleições de 2012 uma proposta política em sintonia com o anseio por uma sociedade mais justa para todos e todas. Neste momento, assim como em 2012, a candidatura de Jhonatas Monteiro 50050 a deputado estadual conta somente com o esforço e a contribuição de quem apoia esse projeto. Sem receber dinheiro do empresariado, a campanha do Rasta não tem rabo preso e é construída integralmente, real a real, com a contribuição de quem acredita nessa luta. Acreditamos que, somente dessa forma, poderemos mudar a nossa sociedade pela raiz.
Nesse sentido, será realizada na próxima quinta-feira, dia 2 de outubro a Reunião de Apoiadores da campanha, a partir das 19:30, na Sede Municipal do PSOL de Feira Santana (Rua Aloísio Resende, S/N, Queimadinha – Placa de identificação no local). A atividade tem como objetivo reunir, organizar e mobilizar quem está ao lado do Rasta nessa luta para a reta final da campanha. Participe e colabore com esse momento decisivo do processo eleitoral. Pegue os materiais de campanha e some forças você também!

Curtir
Para entrar em contato ligue ou envie mensagem no Whatsapp para (75) 9191-6860, envie mensagem para o e-mail jhonatas50050@gmail.com ou via in box no Facebook.
Participe e colabore! ‪#‎EutôcomoRasta50050‬
Ascom PSOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário