segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Jose Ronaldo estava confiante na vitória de Paulo Souto em 2014

Em sua Página no Facebook, o prefeito Jose Ronaldo Carvalho disse que “estamos confiantes em que Paulo Souto ganhe no primeiro turno, assim como os demais integrantes da coligação 'Unidos Pela Bahia'". 

Disse mais que “esperamos que nosso candidato à Presidência Aécio Neves chegue ao segundo turno”. 
José Ronaldo votou na Seção 6, da 154ª Zona Eleitoral, no Ginásio Municipal Joselito Amorim, no meio da manhã deste domingo. 

"O clima que sentimos nas ruas de Feira de Santana e pelas informações que chegam de toda a Bahia é de confiança na vitória", encerrou.
Curtir
O povo demonstrou um sentimento contrário aquilo que o poder político tem elaborado como campanha política. Um gasto financeiro esmagador e vexatório.

Nunca se castou tanto dinheiro em campanha eleitoral no Brasil, Só o estado da Bahia castou em torno de R$ 1,5 bi entre todos os candidatos.

A situação das candidaturas do DEM Paulo Souto, PT Rui Costa e PSB Lídice da Mata que juntos gastaram mais de R$ 200 milhões. Dinheiro suficiente para construir dois hospitais estaduais de grande porte no Estado da Bahia.

Questões assim mexe com a cabeça e os valores éticos dos eleitores e o resultado está sendo aplicado nas urnas eleitorais. A configuração da vitória do candidato Rui Costa (PT) que era apontado nas pesquisas com percentuais mais baixos que o candidato Paulo Souto (DEM).

Fonte: Facebook Jose Ronaldo carvalho
Texto crítico: Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário