segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Olha o que diz a COLUNA DO LARANGEIRA - on line em Feira de Santana

A campanha das classes produtoras de Feira de Santana, intitulada “Meu voto é de Feira”, que evidenciava quanto seria importante que as pessoas que residem neste município e região, sufragassem nas urnas eleitorais do ultimo domingo os candidatos a deputados federal e estadual que realmente representassem a cidade, não obteve o apoio da população feirense.

Lamentável é que , levado pelo braço de políticos e vereadores da Câmara de Feira de Santana, muitos candidatos "copa do mundo", que aparecem de quatro em quatro anos e de outras paragens, lograram êxito e conseguiram votação esplêndida deixando o município sem representação política na Câmara Federal, quando ficaram de fora Colbert Martins e Fernando Torres que eram candidatos à reeleição e Zé Chico que pretendia fazer parte da representação. Para Assembléia Legislativa, foi reconduzido com uma votação expressiva Zé Neto (PT)(foto), e mais Carlos Geilson(foto), Jose de Arimateia(foto) e Targino Machado(foto), o que achei pouco.

O povo fez ouvido de mercador e assim prejudicou a cidade de ter seus representantes no Congresso, que por certo estariam atentos às verbas de que o município tanto vai precisar. Isto é até inimaginável, para um município de quase quatrocentos mil eleitores.

Sem representação na Câmara Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário