sábado, 3 de janeiro de 2015

Salvador começa o mês de janeiro de 2015 com a promessa de 630 novos ônibus curculando.

630 Novos Ônibus em Salvador

População de Salvador ansiosa para ver a circulação dos 630 ônibus novos que vão circular a partir de janeiro de 2015, conforme anunciou o prefeito ACM Neto.

A frota de novos ônibus que vai ser incorporada para inovar o sistema, ainda não será suficiente para sanar a qualidade do serviço.

A linha do metrô que está em fase inaugural no percurso de 6km, um corredor muito pequeno, levará Salvador para uma demanda de muitos anos pela frente para se ter um sistema eficaz de transporte público de massa para satisfazer a população.

Milhares de pessoas passam diariamente pelo transbordo das Estações Pirajá, Lapa, Iguatemi e Mussurunga, mas o "Sistema de Ônibus" dos eixos periféricos para eixos centrais ainda deixam muito a desejar.

Apesar de ser uma das frotas mais modernas do país, controlada por GPS, que vai dar maior segurança e permitir que o cidadão saiba que horas o seu ônibus vai chegar através de totens de informação, informou o prefeito ACM Neto.

Os totens devem ser instalados nos pontos de ônibus até o final de 2015. Sendo o primeiro passo para que Salvador tenha um transporte público de qualidade.

Vale lembrar que Salvador tem uma das tarifas mais caras do Brasil. Até o dia 31 de dezembro de 2014 a tarifa cobrada era de R$ 2,80 e a partir 1º de janeiro de 2015 a nova tarifa custará R$ 3,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário